Famosos que são ateus


No mundo de Hollywood existem muitos atores que são ateus, e muitos deles você certamente irá se surpreender. São inúmeras as celebridades não crentes. Confira a lista dos ateus.
Katharine Hepburn 

Sim, isso mesmo. A maior estrela feminina da história do cinema americano era atéia. Em uma entrevista de 1991 para um jornal ela declarou: Eu sou ateu, e é isso. Acredito que não há nada que podemos saber, exceto que devemos ser gentis uns com os outros e fazer o que pudermos para as pessoas."
Brad Pitt e Angelina Jolie

O casal é ateu. De acordo com Brad Pitt, ele é “provavelmente 20% ateu e 80% agnóstico”. Provando que as pessoas casadas geralmente compartilham da mesma opinião, Angelina fez declarações que também retratam sua descrença em Deus.
Paul Giamatti 


Paul Giamatti é um ator de excelencia. Durante sua carreira ganhou 26 prêmios diferentes, incluindo um Emmy e um Globo de Ouro. Seus discursos já entregaram o fato de não possuir nenhuma crença em Deus.
Sir Ian McKellen 

Sir Ian McKellen mesmo diz: "Eu sou ateu. Então, Deus, se ele existe, não é realmente uma parte da minha vida” . Por ser homossexual ele já declarou numa entrevista que se houver uma biblia em sua cabeceira de hotel, ele retira as páginas que fazem referencia a sua opção sexual.
Woody Allen 

Woody Allen disse uma vez: "Se verificar que existe um Deus, eu não acho que ele está mal. Mas o pior que você pode dizer sobre ele é que basicamente ele é um fracassado ".
Hugh Laurie 

Hugh Laurie é um caso interessante. Não só é o seu personagem de televisão, o Dr. Gregory House, que é um ateu auto-proclamado, mas assim também é o próprio ator.
Daniel Radcliffe 

O famoso ator britânico que fez Harry Potter não traz muita surpresa. De acordo com Radcliffe, "Eu sou ateu, mas eu estou muito relaxado sobre isso."
Keanu Reeves 

É "triste Keanu”. Em entrevistas Keanu parece perfeitamente contente com sua conclusão de que Deus não existe. Depois fica todo triste comendo bolinho no banco da praça.
Gene Wilder 

Em uma entrevista de 2005, o original (e melhor) Willie Wonka disse a um repórter: "Bem, eu sou judeu-budista-ateu, eu acho."
Daniel Day-Lewis 

Na verdade, Daniel Day-Lewis se considera agnóstico. Esse fato significa que ele acredita que a existência de um Deus atualmente é impossível de saber. 
Julianne Moore 

Durante uma entrevista de 2002, foi perguntando a atriz Julianne Moore o que Deus diria para ela quando ela aparecer diante dele nos portões perolados. Ela respondeu: "Bem, acho que você estava errado, porque eu existo."
James Lipton 

James Lipton respondeu de forma semelhante como Julianne Moore, "Você vê Jim, você estava errado. Eu existo, mas você pode vir de qualquer maneira."
Bruce Lee 

Ao considerar a arte marcial do mestre Bruce Lee, pode-se supor que ele foi talvez budista. No entanto, no final de sua vida no início de 1970 ele confirmou de que era de fato um ateu.
Charlie Chaplin 

Charlie Chaplin foi um ateu público bem antes de ser socialmente aceitável para ser assim. Independentemente disso, Chaplin discute seu ateísmo em sua autobiografia de 1964 e fez a seguinte citação: "Por simples senso comum não acredito em Deus, em nada."

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas