Top 10 - As Mulheres da série “Game Of Thrones”


1) Daenerys Targaryen – “A Mãe dos Dragões”. Com a maior parte de sua família assassinada durante a rebelião de Robert, e sua mãe morrendo durante seu nascimento, Dany tornou-se, juntamente com Viserys, seu irmão mais velho, uma das últimas remanescentes da Casa Targaryen.
Daenerys Targaryen






















2) Doreah - Serva da Daenerys Targaryen, teve um caso com seu irmão Viserys mas tem pouca visibilidade na série. Destaca-se por sua beleza!  É uma pena que tenha morrido. :(
Doreah
3) Ygritte -  Apesar de mostrar pouco pois é uma mulher do povo livre e vive ao norte da muralha sob o comando do “Rei além da muralha”. Sempre com muito gelo e tendo que usar roupas agasalhadas, Ygritte se destaca por “capturar” Jon Snow e viver um pequeno romance com ele. Pele branca, cabelo vermelho fogo e um sorriso lindo, Ygritte ainda deve apresentar algumas surpresas nas proximas temporadas.
Ygritte
4) Sansa - É a filha mais velha de Catelyn e Eddard Stark. Ela tem três irmãos (Robb, Bran e Rickon), e uma irmã mais nova, Arya. Sansa é tradicionalmente bonita, puxando a família de sua mãe, os Tully, com suas grandes maçãs do rosto, olhos azuis vívidos e cabelos ruivos espessos. Ela é uma das personagens de mais destaque na série.
Sansa
 5) Margaery Tyrell - É filha de Lorde Mace Tyrell e irmã de Loras Tyrell, o cavaleiro das flores. Casa-se com Renly Baratheon, mas ele é morto. Então torna-se viuva e a partir de um acordo vai ser noiva de Joffrey Baratheon. Sua beleza é intrigante!
Margaery Tyrell
6) Talisa Maegyr - É uma curandeira que trabalha nos campos de batalha e por quem Robb Stark acaba se apaixonando. Robb tenta convencer sua mãe a quebrar a promessa feita de que ele casaria com outra mulher pra ficar com Talisa. Aparece na série como quem não quer nada, mas logo encanta com seu charme hipnotizante. Não é a toa que vai balançar o coração do Robb. Também está nas minhas preferidas junto com a Daenerys e a Doreah!
Talisa Maegyr
7) Cersei Lannister (A Rainha) – é a filha mais velha de Lorde Tywin Lannister e a irmã gêmea de Jaime Lannister (com quem tem um caso). Casou-se com Robert Baratheon e se tornou a rainha dos Sete Reinos. Ela é obstinada e muito ambiciosa!
Cersei Lannister
8) Osha - Uma selvagem que fica a serviço da casa dos Stark. É responsavel por cuidar do filho mais novo dos Stark junto com o gigante. Aparentemente suja e feia, a personagem aparece em algumas cenas de rara beleza. É preciso um pouco de atenção pra que isso possa ser figurado, mas é incontestavel que seu olhar chama atenção.
Osha
9) Melisandre (Sacerdotisa de R’hllor) - Vem da cidade oriental de Asshai, ela juntou-se à comitiva de Stannis Baratheon, acreditando que este é Azor Ahai renascido, um herói destinado a derrotar o Grande Outro, a antítese do seu deus e, assim, tornou-se uma conselheira próximo dele e de sua família. Cabelos cor de cobre e uma imposição no olhar que é de intimidar!
Melisandre Sacerdotisa de Rhllor
10) Ros - Uma prostituta de um bordel em Winterfell, chamou atenção de Jon Snow mas não chegou a consumar o fato com o rapaz. Tem uma beleza estonteante mas é meio apagada por ter poucas aparições na série.
Acho que pudemos passear um pouco pela história da série, mostrando algumas das mulheres que fazem parte da trama. Algumas importantes, outras nem tanto. Mas é fato que muitas coisas ainda estão por acontecer. Batalhas virão, reis irão cair, novas rainhas irão surgir, golpes e muitas novidades nos esperam nas próximas temporadas!

1 comentários:

Clique aqui para comentários
31 de março de 2015 15:47 ×

Bom artigo, o meu favorito é Osha, porque tem um personagem corajoso e doce ao mesmo tempo, eu amo essa série. A quinta temporada vai estrear em 12 de abril, você tem que estar muito atento para não perder esta série estréia maravillasa.

Selamat Angélica Reyes dapat PERTAMAX...! Silahkan antri di pom terdekat heheheh...
Balas
avatar
admin
Obrigado pelo seu comentário